Respostas

2014-02-06T01:14:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, predicado verbal.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-06T01:15:08-02:00
Sim
O predicado é sempre o que resta da frase
2 4 2