Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T12:35:38-02:00
Burguesia era composta por uma classe social que habitava pequenas cidades protegidas por muros. Eles trabalhavam com mercadorias e não eram muitos valorizados pela nobreza.
Nobreza eram donos de terras conquistadas e uma classe social que tinha ligações com o rei ajudando-o a tomar decisões sobre o reinado de sua nação. O rei chegava a premia-lo por seus atos, causando assim, um tratamento diferente do resto da população.
6 4 6
2014-02-06T14:49:18-02:00
Os nobres, isto é, a nobreza  eram os descendentes da família real, ou aqueles que tinham dinheiro porque exploravam os pobres.
Já a  burguesia eram pessoas pobres, que se tornaram ricas através de seu trabalho.
5 4 5