Respostas

2014-02-06T11:52:10-02:00
Porque fica mais perto das regiões polares.
1 3 1
o sul do brasil é próximo a Antártida!
kkk ou mais próximo que o centro e o norte do pais pelo menos husshus
Bom,realmente a sua resposta deveria levar a melhor,pois sou do Rio Grande do Sul e com certeza é porque estamos perto da Antártida e pegamos seguidamente as frentes muito frias desse região e para varias temos o Chile onde também cai neve.
também sou do sul,moro em Porto alegre!mas nesse momento em porto alegre ta fazendo 50 graus todo dia kkkkkta muito quente mesmo cara!
A melhor resposta!
2014-02-06T11:52:14-02:00
Porque os estados do sul estão mais longe da linha do Equador, em relação a são paulo  
2 5 2