Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T13:44:24-02:00
Na verdade essa pergunta é meio que pessoal vc que deviria responder,mas emfim na minha opinião nos faz refletir se estamos perdendo tempo nas coisas que fizemos,se tomei as escolhas certas,se tudo que eu dei importância era tempo perdido.
espero ter ajudado :)
2 5 2
obgd ajudou mt a desenvolver melhor as outras respostas'
2014-02-06T13:54:37-02:00
E além dessa reflexão pessoal que o colega mencionou também tem o fato de que a musica fala sobre a ditadura militar.. :)
1 5 1