Respostas

2014-02-06T13:56:32-02:00
São um tipo de células presentes no grupo Cnidarios, que englobam os corais. Esse grupo de células está envolvida na defesa desses bichos, liberando toxina urticante que pode causas alergia. 
2 2 2
A melhor resposta!
2014-02-06T13:57:21-02:00
Você pode tanto chamá-las de cnidoblastos ou cnidócitos. São células exclusivas de cnidários ou celenterados. Essas células servem como proteção e apreensão da presa. São células que injetam uma substância urticante na presa. Aguá viva queima em contato com a pela por causa dessas substâncias. 
2 3 2