Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T14:56:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A poetisa Cora Coralina!
1 5 1
2014-02-06T16:18:25-02:00
Cora Coralina.

Espero ter ajudado!