Respostas

2014-02-06T17:00:39-02:00
Nascer, crescer, reproduzir e morrer. São essas.
1 4 1
nossa obrigada, eu estava em duvida .
A melhor resposta!
2014-02-06T17:00:53-02:00
Embora os vírus não possuam células, os seres vivos se caracterizam principalmente por as possuírem compondo seus corpos, além disso eles apresentam ciclo vital (nascem ,crescem reproduzem-se, envelhecem e morrem ), precisam de oxigênio e alimentos, têm sensibilidade, geram descendentes da mesma espécie ( se reproduzem ) e evoluem.
São estas as principais características
2 4 2