Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T17:49:50-02:00
Os Rios europeus são utilizados Economicamente, Para Turismo e Transporte, Várias embarcações de Produtos, e Pessoas passam por eles !

Um Exemplo é o Rio Sena em Paris e o Rio Tibre na Roma !

Beijos !
3 5 3
2014-02-06T17:50:52-02:00
Basicamente, os rios europeus servem muito principalmente para transporte, como o ruhr, tâmisa e reno, como para a base industrial como o Pó, Sena e Danúbio.
1 5 1