Respostas

2014-02-06T19:41:53-02:00
Formula
TC/5 = TF - 32/9
Agora é só  aplicar a formula :
 
15º / 5 = X - 32 / 9 multiplica cruzado
5x - 160 = 135
5x= 160 + 135
5x= 295
x= 295/5
x= 59 ºF


1 5 1
2º e vc ?
Terminei o ensino médio ano passado
humm
A formula de variação não inclui o -32, ja a formula de transformação exige o -32
=)
A melhor resposta!
2014-02-06T20:13:04-02:00
Delta C/5 = delta F/9
15/5=delta F/9 (multiplicando em meios por extremos)
135=5F
F=135/5
F=27

2 5 2