Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-02-06T19:48:30-02:00
A melhor resposta!
2014-02-06T19:49:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
√400=20 pois 20 x 20 = 400

.......................
1 5 1