1)Alta taxa de analfabetismo.
2)Concentração de renda.
3)Governantes corruptos.
4)Alta taxa de mortalidade infantil.
5)Baixa expectativa de vida.
6)Baixo IDH(Indice de desenvolvimento humano).
7)Dependencia tecnologica de países ricos.
8)Dívida externa.
9)Dependência de capital financeiro de países ricos.
10)Alto indice de criminalidade.
obgggg ツ
dnd =D

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T20:15:55-02:00
1)Alta taxa de analfabetismo. 
2)Concentração de renda. 
3)Governantes corruptos. 
4)Alta taxa de mortalidade infantil. 
5)Baixa expectativa de vida. 
6)Baixo IDH(Indice de desenvolvimento humano). 
7)Dependencia tecnologica de países ricos. 
8)Dívida externa. 
9)Dependência de capital financeiro de países ricos. 
10)Alto indice de criminalidade. 
1 5 1
2014-02-06T20:17:25-02:00
Nível de qualidade da educação mais baixo em relação aos países desenvolvidos, economia não tão atuante no mercado mundial, condições de vida de baixa qualidade para grande parte da população.