Respostas

2014-02-06T20:31:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se 1 pé = 30,48cm = 0,3048m

Logo 333.000 x 0,304 = 101.498,4m   

(embora eu ache isto um absurdo)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-06T20:35:40-02:00
Transformamos:

30,48 cm em = 30,48:100 =0,3048

Multiplicamos:

333.000 * 0,3048 = 101.498,4 m.
1 5 1