Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T20:51:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{(57*10^9)*(8*10^6) = 57*8*10^{9+6} = 456*10^{15} = 4,56*10^{17}}

Espero ter ajudado. :))
2 5 2
Obrigado pela melhor.
Dnada cara, Ajudou muito
Se dividiu 456 por 10^2 tem que multiplicar 10^15 obtendo 10^17.
vlw
2014-02-06T20:52:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Multiplique os valores que estejam antes da potência do 10 e depois utilize as regras de potenciação:

57.10^9.8.10^6=456.10^{9+6}=456.10^{15} 

Neste caso deixe a primeira parte sempre entre 1 e 10:

456.10^{15}=4,56.10^{17}


1 5 1