Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T20:58:42-02:00
(0,2) + (0,16) =
0,2 + 0,16 =
0,36
2 5 2
(0,2) + (0,16)=
0,36
agora sim
kk
EU ESTAVA RESPONDENDO E A ENERGIA CAIU RSRS ENTAO E IGUAL A 0,36
2014-02-06T20:59:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça assim:      0,2  +
                         0,16       (coloque vírgula embaixo de vírgula)
                      --------
                         0,36       resultado