Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T21:10:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 0,001 = 10^{-3}

B) 10 000 000 = 10^{7}

C) 0,0001=10^{-4}

Espero ter ajudado. :))
5 3 5
2014-02-06T21:11:18-02:00