Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T21:27:09-02:00
O sudoku é um jogo o qual através de posposições vc monta uma série horizontal ou vertical, a qual os números não se repetem.
Vc pode ver que existe um quadrado maior e mais uns 6 dentro nele. Ou seja, vc não pode repetir os números nestes quadrados dentro e por fim não repetir nas linhas e colunas.
1 5 1
mas tento de todos os jeitos e n consigo resolver ....
vai tentando.. assim vc aprende. ^^
vlw obgda
2014-02-06T21:29:19-02:00
Se for o nome do sudoku é suji