Respostas

2014-02-06T21:39:19-02:00
Ele é pratico simples e útil
A melhor resposta!
2014-02-06T21:44:00-02:00
O windows 7 suporta processadores de 32 bits e 64 bits.
Possui uma quantidade de drivers muito grande, principalmente na área de conectividade, por isso facilita o máximo a conectividade do computador à internet
Mas mesmo com toda essa tecnologia, o windows 7 não vem com editor de imagens e o editor de filmes.
1 5 1