Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T22:04:03-02:00
8-7x+6=4x-18-3x
-7x-4x+3x=-18-8-6
-11x+3x=-32
-8x= -32        (-1)
8x=32
x=32/8
x=4
1 5 1
2014-02-06T22:04:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
8 - 7x + 6 = 4x - 18 - 3x     separe os termos, troque os sinais

- 7x - 4x + 3x = - 18 - 6 + 8    efetue as operações:

-8x = -16                              divida ambos os lados por -8

x = 2
Tem certeza do resultado??
Na 2ª linha quando o 8 muda de lado inverte o sinal e fica -8.
obrigado sertinho