Respostas

A melhor resposta!
2014-02-06T22:56:22-02:00
A Monarquia, foi a primeira forma de governo da Roma antiga, seguida pela República e esta pelo Império.

Roma teve esta forma de governo até o século VI a.C., mais precisamente 509 a.C. quando se iniciou a republica em Roma.

Como característica desta forma de governo tem-se um único monarca com todo poder concentrado em suas mãos. Cabe ressaltar, que este poder erá inquestionável pelos romanos da época, devido à sua crença no poder divino do monarca.

Boa Sorte

3 5 3
2014-02-07T16:40:08-02:00
A primeira divisao romana organizada por um rei seu primeiro rei foi Romulo e apos o fim da monarquia o romano ganhou a republica comandada pelos patricios
1 2 1
Obrigada, mas ja responderam. Desculpe o trabalho