Respostas

2014-02-07T00:12:57-02:00
Olá
 -4+1/2-1/6
 -4/1+ 1/2 -1/6   mmc de 1,2,6=6
   -24+3-1/6
  -22/6=-11/3
   resposta -11/3
A melhor resposta!
2014-02-07T00:13:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-4+1/2-1/6     mmc (2,6) = 6

(-24 + 3 -1)/6
(-24-1 +3)/6
(-25 +3)/6
-22/6      simplificando -22 e 6 por 2
-11/3
1 5 1