Respostas

A melhor resposta!
2014-02-07T02:07:43-02:00
Infelizmente, não somos aptos a nos alimentar só de folhas. Nosso organismo não consegue digerir a celulose contidas nas plantas. O órgão supostamente responsável pra realizar essa tarefa é o apêndice, mas nos humanos ele acabou atrofiando através de muitas gerações.
1 5 1
2014-02-07T02:36:06-02:00
Nosso organismo não é mais capaz de retirar energia por meio da digestão da celulose e consequentemente, uma alimentaçao assim, deixaria o corpo num estado de cansaço mental e fisíco sem falar da brusca perda de peso...