Respostas

A melhor resposta!
2014-02-07T12:33:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para o primeiro algarismo:   9 opções (exceto zero)
Para segundo algarismo:     10 opções
Para terceiro algarismo:      10 opções

Total de números a serem formados: 9 x 10 x 10 = 900

(Que são os números de 100 a 999)
1 5 1
Muito Obrigado! Irei fazer mais perguntas relacionadas a esta matéria e gostaria que me ajudassem...
2014-02-07T12:34:30-02:00
Podemos formar 901 números, que é o resultado da diferença entre o menor número decimal de 4 algarismos (1.000) e o maior de 2 algarismos (99).
1 4 1
Muito Obrigado!Estava mesmo precisando de ajuda...