Respostas

2014-02-07T13:08:39-02:00
Juiz de valor é aquele que diz q as coisas São como São porque São.
juiz de fato é o q realiza o fato do cliente
1 3 1
A melhor resposta!
2014-02-08T01:49:58-02:00
Em poucas palavras:

No Juizo de fato, um fato ou acontecimento é declarado como ocorreu, ou seja, é feita uma ponderação sobre alguma coisa real, evitando-se interpretações de cunho pessoal.

No juizo de valor ao se referir a um fato ou acontecimento, o indivíduo expressa sua opinião e sentimentos sobre o ocorrido.
5 4 5