Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-07T13:39:40-02:00
É o processo nos qual as plantas usam da energia solar para produzir seus próprios alimentos, ou seja, as plantas são seres autótrofos que usam de vários artifícios para produzir seu próprio alimento. 
1 5 1
2014-02-07T15:02:09-02:00
Fotossíntese é o processo que seres autótrofos clorofilados utilizam para obter glicose por meio da energia da luz solar. Ou seja, nesse processo eles utilizam água e dióxido de carbono para obter glicose por meio da luz do sol.