Respostas

2014-02-07T15:51:15-02:00
Se eu entendi bem você que o nome da organela que armazena e secreta substancias dentro da célula. Nesse sentido essa organela se chama:Complexo de Golgi ou Golgiense
18 4 18
A melhor resposta!
2014-02-07T16:05:49-02:00
As proteínas são armazenadas e maturadas no retículo endoplasmático rugoso para depois ser transportadas pelo Complexo de Golgi para outros locais, inclusive para o meio extracelular. 
27 4 27