Respostas

2014-02-07T17:50:59-02:00
 essa daki amigo :
O guarda-roupa é novo. 

2 4 2
A melhor resposta!
2014-02-07T17:53:14-02:00
Substantivo composto é qualquer substantivo formado por mais de uma palavra , exemplos:
1) O guarda-roupa é novo. 
2) Amor-perfeito é uma flor bela. 
3) Comprei um lindo guarda-chuva. 
4) Quinta-feira é feriado 
5) O girassol é uma flor. 
6) Uma jazida de petróleo foi descoberto na floresta. 
7) O alto-falante faz muito barulho na feira. 
8) A água-de colônia é um produto barato. 
9) O homem-rá pulou no lago. 
10) O saca-rolha foi comprado no shopping. 
10 4 10