Respostas

2014-02-07T20:43:09-02:00
2x -8= 12
2x = 12 + 8
2x= 20
x = 10
A melhor resposta!
2014-02-07T20:43:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x - 8 = 12   passe -8 para direita, troque o sinal

2x = 12 + 8   efetue a operação à direita

2x = 20        divida ambos os lados por 2

x = 10
1 5 1