Respostas

2014-02-07T20:47:47-02:00
2x + 8 = 12
2x = 12 - 8
2x = 4
x = 2
A melhor resposta!
2014-02-07T20:47:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x + 8 = 12    passe 8 para direita, troque o sinal
2x = 12 - 8     efetue a operação à direita
2x = 4            divida ambos os lados por 2
x = 2


1 5 1