(UFV-MG) Um passageiro em um avião avista duas cidades A e B sob ângulos de
15º e 30º, respectivamente, conforme a figura abaixo.
Se o avião está a uma altitude de 3 km, a distância entre as cidades A e B
é... ?

2
Não, o que falta apenas é a terminação desse triangulo escrito "Cidade A" e "Cidade B".
A resposta é 6?
depois de 15 minutos de cálculos achei 6
Comentário foi eliminado
De onde vem o 75?

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-07T22:27:49-02:00
Resolução em anexo:


.........................
6 4 6
Comentário foi eliminado
pra descobrir a distância da cidade A até aquela barra preta de 3 km
2014-02-08T09:47:22-02:00


A resposta é 6.

Espero que tenha ajudado!

1 5 1