Respostas

A melhor resposta!
2014-02-08T12:19:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(0,666...)² = (6/9)² = (2/3)² = 4/9
1 5 1
2014-02-08T12:26:59-02:00
(0,6666...)²=                           Primeiro transforme o número décimal em fracionário
(6/9)²=                                   Depois cimplifique a fração
(2/3)²=                                   Agora é só resolver a potencia
4/9                                        Se você quiser transforme em número décimal novamente
0,4444...
2 4 2
Obrigada,Anaclara, pela preferência. Boa sorte!