Respostas

2014-02-08T12:55:52-02:00
As cobras iriam ficar sem alimento, e consequentemente, o animal que se alimenta de cobra tbm ficaria sem alimento, ai a espécie que é a presa do rato iria aumentar de número e ia faltar alimento para tantos animais. 
se uma espécie deixa de existir do nada, causa um grande colapso na cadeia alimentar, não somente com a população das cobras
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-08T12:56:24-02:00
Coma extinção dos sapos vai aver uma queda muito grande na população de cobras. Isso por o sapo ser uma das principas formas de alimento da cobra.
Se isso acontecesse, averia uma grande "deslocação" na cadeia alimentar.
1 5 1
Muito bom, thank youuuuuuuu ! ♥
Muito obrigado.