Respostas

2014-02-08T13:48:25-02:00
O sapo é um predador natural de insetos, grilos, gafanhotos etc... si o sapo for extinto esses bichinhos vão existir em larga escala ....... 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-09T00:14:17-02:00
Cada animal tem sua função, assim como o sapo tem a dele. O sapo se alimenta dos insetos e se não existisse o sapo o número de insetos aumentaria em grande escala. Causaria desequilíbrio pois a quantidade de insetos não iria suprir a de sapo, caso existisse poucos.
2 3 2