Respostas

2014-02-08T14:31:28-02:00
Raíz = Captar nutrientes e água do subsolo
Caule = Faz a circulação da seiva e também faz a sustentação das folhas, frutos e flores
Folhas = Protegem e nutrem a planta


4 4 4
A melhor resposta!
2014-02-08T15:53:57-02:00
Raiz: captura de água e nutrientes e função de fixar a planta ao solo;
Caule:liga a raiz a copa da planta e com função e contém os vasos condutores floema e xilema;
 Responsável pela síntese de açucar, através da fotossíntese, transpiração e controle de perda de água.
4 4 4