Respostas

A melhor resposta!
2014-02-08T14:52:55-02:00
4 ( x + 3 ) > 2 ( x - 1 )
4x + 12 > 2x - 2
2x > -14
x < +7
4 5 4
Comentário foi eliminado
Em momento algum faltei com respeito a você,estamos aqui pra ajudar e ser ajudado. E escola de alto padrão não define caráter,olhando seu comentário 'fais','puis','poh','kd',acho que a sua escola é só cara mesmo,porque o ensino ...
Ele não estava aqui para estudar, estava procurando outra coisa. Conta apagada.
Obrigado moderadora !
Agora estou em duvida se é x < + 7 ou 12 ! kkk
2014-02-08T16:52:20-02:00
4 ( x + 3 ) > 2 ( x - 1 )
4x +12 maior que 2x -2
4x-2x maior que -12 -2
2x 
maior que 12
maior que 12/2
maior que 6