Respostas

2014-02-08T15:06:26-02:00
Estatuto de um ex-trabalhador ao atingir o limite de idade ou devido a invalidez; situação de um militar ou funcionário público nas mesmas circunstâncias; aposentação; jubilação; ato ou efeito de reformar; mudança para melhor; substituição de objetos fora de uso; melhoramento; conserto
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-08T15:09:45-02:00
A Reforma Protestante foi um movimento religioso, econômico e político de contestação à Igreja Católica, que resultou na fragmentação da unidade cristã e na origem do protestantismo.
2 5 2