Respostas

2014-02-08T15:16:10-02:00
A Guerra Fria tem início logo após a Segunda Guerra Mundial pois os Estados Unidos e a União Soviética vão disputar a hegemonia política, econômica e militar no mundo.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-02-08T15:20:07-02:00
 A guerra fria tem inicio após a segunda guerra mundial , pois os estados unidos e a união soviética vão disputar a hegemonia politica , econômica e militar no mundo . A união Soviética possuía um sistema socialista , baseado na economia planificada , partido único (partido comunista )  , Igualdade social e falta de democracia :)



2 5 2
obrigada , por ter marcado a melhor resposta :)
De nada ((=