Respostas

A melhor resposta!
2014-02-08T17:48:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-(4/5) + (-1/2)  

4   - 1    mmc (2,5) = 10
  5     2

- 8 - 5
   10

-13
 10
2 5 2
haha Certinho, a minha conta ficou igual, com o resultado de -13/10. Obrigado
De nada! : )
2014-02-08T18:14:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- (\frac{4}{5}) + (\frac{- 1}{2}) =

mmc (2, 5) = 10

\frac{- 8 - 5}{10} =

\frac{- 13}{10}