Respostas

A melhor resposta!
2014-02-08T21:55:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5(x+5)=(4+6).4
5x +25 = 16 +24
5x = 16 +24 -25
5x = 40 -25
5x = 15
x = 15/5
x = 3
2 3 2
Sim.
x = (15+15+10 ) . 10 obs: no primeiro "X" é ao quadrado
por nada
realmente foi a melhor
x = (15+15+10 ) . 10 obs: no primeiro "X" é ao quadrado
2014-02-08T22:06:08-02:00
5(x+5)= (4+6)
5x+25=16+24-25
5x= 40-25
5x= 15
x= 15/5
x=3
1 2 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado