Respostas

2014-02-09T11:35:16-02:00
1,77...=(17-1)/9=16/9
0,11....=1/9
√(16/9)=4/3
√(1/9)=1/3
(4/3)/(1/3)=4

6 4 6
A melhor resposta!
2014-02-09T11:37:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10x                17,777...
-1x                  1,777...
9x                  16,000

x = 16/9

10x                 01,111....
-1x                   0,111....
9x                     1,000

x = 1/9

 \sqrt{\frac{16}{9}} = \frac{4}{3}\\\\\  \sqrt{\frac{1}{9}}   = \frac{1}{3}


4/3  / 1/3 = 12/3 = 4

Letra b)

12 4 12