Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T11:43:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os cinco reinos são:

Monera : abriga somente organismos procariontes e unicelulares, como bactérias, cianobactérias, arqueobactérias, bactérias fotossintetizantes.

Protoctista : seres eucariontes, como algas, protozoários.

Fungi : eucariontes, como fungos, leveduras.

Plantae ou Vegetal : eucariontes fotossintetizantes, como briófitas, pteridófitas, gimnospermas e angiospermas.

Animal : eucariontes, como espongiários, cnidários, platelmintos, cordados.
2 5 2
2014-02-09T11:51:56-02:00
1. animalia-tartaruga                                                                                                          2. fungi-cogumelo                                                   
3. metáfitas -angiosperma  
4. protista-esporozoários 
5. monera - eubactérias 
1 5 1