Respostas

2014-02-09T14:00:05-02:00
Regra de 3

1 L --------- 5.000.000.000
5,5L---------X

5,5 . 5.000.000.000 = 27.500.000.000

A melhor resposta!
2014-02-09T14:04:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 1 L de sangue --------> 5.000.000.000 glóbulos vermelhos
5,5L de sangue -------> x glóbulos vermelhos

x = 5.000.000.000 . 5,5 
x = 27.500.000.000 glóbulos vermelhos 
1 5 1
Obrigada, Maira, pela preferência. Abraços e boa sorte!