Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T14:11:31-02:00
Raio Maior = 55
Raio Menor = 35

Resolvendo por mínimo múltiplo comum
55,35 | 5
11,07 | 11
  1,07 | 7
   1,1

5.11.7 = 385 cm

Número Mínimo 385

385/55 = 7

Número mínimo de voltas é 7





1 5 1
Quando fala em número mínimo,o método é MDC,mas o resultado fechou :)
2014-02-09T14:16:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
55/5
11/11
1=5.11



35/5
7/7
1=5.7



55/5=11 é a volta da roda maior

35/5=7  é a volta da roda menor