Preciso de uma notícia atual interessante,pode ser só o titulo ou algo breve.Não sendo tragedia nem algo do tipo.Preciso de uma noticia atual interessante...

2
Comentário foi eliminado
Muito Obrigada!! =)
Ajudou Muito!
Gostei sim...
de nada ! : )

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T14:58:53-02:00
Com tantos problemas para solucionar no Brasil, os investimentos estão indo para a, socialista, Cuba; "Dilma inaugura porto em Cuba" (construído com a ajuda financeira Brasileira)
2 5 2
2014-02-10T00:16:55-02:00
Falam da Copa e tal, e um assunto interessante
1 5 1