Respostas

A melhor resposta!
2013-04-25T19:45:13-03:00

                   -64-96-77+200 o resultado e -37

1 5 1
2013-04-25T19:45:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

É so fazer a conta:

 

- 64 - 96 - 77 + 200

 

Some todos os negativos: - 237

 

Some todos os positivos: 200

 

Faça adiferença maior menos menor = 237 - 200 = 37

 

Coloque o sinal do maior: negativo

 

- 37 RESULTADO FINAL

1 5 1