Respostas

2014-02-09T16:25:39-02:00
2x-2+3x+3=4x+8
2x+3x-4x=2-3+8
x=7
A melhor resposta!
2014-02-09T16:27:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2(x-1)+3(x+1)=4(x+2)
2x-2 +3x +3 = 4x +8
2x +3x -4x = 8 +2 -3
5x -4x = 10 -3
x = 7

S[7]
1 5 1