Falar sobre A Legalização da maconha, seus benefícios e maléficios.

1
A maconha já foi comprovada que tem seus benefícios, principalmente na área da saúde, em alguns países é até usada para ajudar no tratamento de câncer. contudo, vai queimando os neuronios, de acordo com a quantidade consumida, emagrece muito nos primeiros meses de uso e depois vai te engordando. pode não virar mais suficiente a maconha, e sim, é um passa porte para drogas mais fortes, que causam graves vícios que podem acabar com a sua vida
Obg
Benefício é que acabaria com o tráfico dessa droga, já que venderia normalmente. Malefício, seria que com a disponibilidade da droga o número de viciados iriam aumentar e o consumo iria também aumentar extremamente, visto que nem toda sociedade está preparada para lidar sensatamente com tal legalização.

Respostas

2014-02-09T17:50:02-02:00
Maleficios:com a maioria da populacao consumindo,poderiam querer outro tipo de drogas e ate oferecer para criancas
Beneficios:nao haveria mais o trafico que geram consequencias,tanto pra quem vende tanto pra quem compra,pois nisso se comercializa outras drogas mais prejudiciais,e quando o consumidor nao paga cria-se uma divida,e pode ocorrer ate o chamado queima de arquivo,e nao haveria mais conflitos sobre isso.