Respostas

2014-02-09T16:47:58-02:00
Eu gosto muito de livros
Eu amo comer pipoca
Eu odeio ver televisão
Eu preciso comprar um dicionário
Ela comprou um caderno novo
1 5 1
Abstrato:
O medo da morte é natural
A corrida de fórmula 1 é emocionante
A obediência é uma virtude
A acidez do estômago é preocupante
O espírito é eterno

Concreto:
A água mineral faz bem à saúde
O homem é mortal
A pedra é dura
O açúcar é doce
Rapadura é doce, mas não é mole!
Um abraço
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-09T16:50:44-02:00
O que estiver grafado é o substantivo;

O seu melhor amigo não está indo muito bem nas provas.
A ajuda de vocês é necessária. 
professor  não respondeu a minha dúvida.
Os problemas sociais estão em declínio.
O seu cachorro não me reconhece mais.

2 5 2