Respostas

2014-02-09T17:07:33-02:00
Adjetivo é tipo um 'qualidade' ou também um 'defeito' , tipo:

Você é bonita!
Ela é mal-educada.
José é fofo.
Ellen é engraçada.
João é querido por todos! 

:) 
1 4 1
Minha professora é otima !
ops , Meu cachorro é fofo , Aquele garoto é bonito , essa comida é gostosa , essa criança é teimosa .
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-09T17:09:44-02:00
Os adjetivos estão grafados nas frases abaixo:
A garota ao lado é bela.
Os seus problemas são difíceis  de resolver.
Ele não é estúpido, ele apenas não quer ver-lo.
A sua vida gira em torno de si próprio, seja mas sociável.
Maria é muito tímida, por isso não prefere fazer seminários.

obs: desculpa pela falta de criatividade :p
1 5 1