Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T17:06:14-02:00
Pois o ar que sai da narina da pessoa dentro do carro está quente, então quando este ar entra em contato com o vidro do carro que está frio, o ar condensa e vira gotículas de água, então o vidro embaça.
3 5 3
2014-02-09T17:07:56-02:00
As respostas para essas perguntas são simples. Em dias chuvosos, a temperatura no interior do carro geralmente é maior do que a de fora; as moléculas de água que se encontram vaporizadas no interior do carro são condensadas em razão da diferença de temperatura. 
Quando as moléculas da água vaporizada (estado gasoso) são condensadas (Liquido) elas se agregam ao vidro, tornando-o translúcido, pois a superfície torna-se irregular. 


2 5 2