Respostas

2014-02-09T17:39:56-02:00
Os índigenas
espero ter ajudado
;)
70 4 70
Obrigada
denada
Posso fazer outra perguntinha?
A melhor resposta!
2014-02-09T17:41:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Com certeza os indios (indigenas) pois quando o Brasil foi descoberto eles já estavam aqui, é obvio
94 4 94
Obg
Quantos anos Tu têm??
tenho 14
Haaah
E o teu Nome?